Video sobre as Revoltas nativista

9 comentários:

vitor disse...

video legal interessante

anna paula machado disse...

karaka meu amei gostei de tudo.
entei um pouco coisas que o professor falava na sala mas eu nao entendir vir entende aki
vou recomenda os meus amigos virem aki
vcs estão de parabensssssss

Anônimo disse...

karaka meu amei gostei de tudo.
entei um pouco coisas que o professor falava na sala mas eu nao entendir vir entende aki
vou recomenda os meus amigos virem aki
vcs estão de parabensssssss

Anônimo disse...

Falta colocar a revista no blog!! o blog está visualmente legal !!!! estou esperando a revista manda o endereço do blog para o meu orkut !!! Leo rebouças

Mota Carvalho disse...

adorei o blog bem interessante amei
sobre os beckman assunto muito legal

jessica disse...

muito legal mesmoo

Anônimo disse...

a nota do blog é 2,0 mas ainda voces não tem a nota da revista!!!
Leo Rebouças

Uânderson disse...

Po cara ficou da hora!!

jessica disse...

adorei o blog fico sensacional

Pesquisar este blog

;